terça-feira, 23 de setembro de 2014

Problemas na pele

Não é que meu dermatologista desistiu da profissão! Cansou de receitar cremes e pomadas e foi dar plantão em um hospital de urgência perto da minha casa. Acho que deve ser mais emocionante atender alguém com uma faca nas costas do que um com micose na virilha.

Logo, tive que trocar de medico e ela quando me viu decidiu, mesmo todo mundo tendo certeza de que era psoríase, fazer uma biopsia e qual foi o resultado? Não é psoríase que tenho.

Ela disse que tenho uma alergia a alguma coisa e que primeiro vai tratar a alergia e depois a gente vai saber de que sou alérgico. (Será que é sabonete Palmolive de R$ 0,80?)

Se Deus quiser agora vai!

6 comentários:

Bell disse...

Tem que fazer o teste de alergia para descobrir se tem alergia a alguma coisa.

Melhoras!!

Madi Muller disse...

Conta depois o resultado!

Thaís disse...

ah esse teste é muito agradável, só que ao contrário! espere um dia de rei se te puserem pra tomar gororobinha pra testar a lactose!

Cyntia Campos disse...

Exames, exames, testes, exames. Estou passando por isso, com um problema na minha mão. Reumatismo, tendinite, artrite ou os outros ites já foram descartados - graças. Até teste de tuberculose eu fiz, mas deu negativo. E ninguém sabe o que tenho, ainda. =/ Cansa.

Cambaxirra disse...

Vish... teste de alergia é chato mesmo, mas depois que a gente descobre, dá um alívio imenso, porque aí dá pra tratar, né? Eu que o diga! Conta depois o resultado!

Bah disse...

Já fiz um monte, dois dermatos me disseram que era dermatite simples... outros psoríase... mas o diagnóstico veio mesmo com a biópsia.

K!