segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Três coisas que eu já fiz e não me orgulho

Voltando a série ninguém me perguntou, mas eu falo assim mesmo.

Três coisas que eu já fiz e não me orgulho:

Já menti sobre minhas notas pra meu por 2 meses e a minha desculpa era que o colégio errou minha nota. A ironia disso tudo? Quase não me formei na faculdade porque a professora de contabilidade tinha errado minha nota e ao relatar isso meio pai que vire e mexe lembra desse caso vai e fala: O povo vive errando sua nota né?

Já comprei trabalho na faculdade, foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida e me deu tanta dor na consciência que eu passei a me achar um merda. Não passei naquela matéria, repeti e passei depois.

Já comprei atestado, eu realmente estava doente, mas não fui ao médico e para não ter falta na escola eu comprei um atestado. Era um médico vizinho meu que por ser vizinho meu significava que ele não tinha se dado muito bem na profissão. Fui na casa dele e ele me atendeu junto com sua esposa. E o pior disso tudo foi ver a esposa dele preenchendo o atestado e carimbando e ele só rabiscando. Não tomei falta e nunca mais comprei atestado depois.


E vocês?

5 comentários:

Sandra disse...

Nunca fiz essas coisas que você relatou, mas tb já fiz algumas das quais não me orgulho, rs.. Quem nunca?

Bell disse...

Eita Cristiano

Agora vou dedurar a Sandra, já cabulamos aulas que a gente não suportava rs....

Pronto falei

Madi Muller disse...

Acontece,paciência...
Eu sempre fui a boa aluna,até que resolvi pagar pra formatarem meu tcc pelas regras da ABNT e descobrir q a criatura que formatou pra mim, formatou várias coisas erradas e eu perdi pontos por causa disso,ahahahaha bem feito pra mim,preguiçosaaaaaaa

Cyntia Campos disse...

Também já menti sobre minhas notas escolares, sobre minha idade e sobre meu destino nos domingos a tarde para minha mãe =/ nunca tive peso na consciência por isso.

Bah disse...

Auhaauhau quem nunca fez tudo isso? rs

K!