terça-feira, 30 de setembro de 2014

Entre os dois problemas

Na casa de minha sogra com o cunhado da Julia, passa uma propaganda sobre uma clínica de distúrbios sexuais:

- Opa, entre ser impotente e ter ejaculação precoce o que você escolheria?

- Entre os dois? Ter ejaculação precoce! E ainda ia chegar tirando onda com o doutor.

- Aqui é rapidinho, mas funciona!

Esse era o meu concunhado.

8 comentários:

Bell disse...

kkk, melhor não ter nada.
Imagina ele lá e a mulher olhando e perguntando: Mas já terminou amor?
Não dá né?
rs...

Madi Muller disse...

Putz,dificil escolha!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Melhor alguma coisa do que nada ahahah XD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Mari Mari disse...

Mas ele tem razão. Eu também escolheria a ejaculação precoce.
Quer dizer, se eu tivesse um pênis, claro.

Cambaxirra disse...

Concordo com ele, hahaha.

Fulana disse...

achei bom que ele escolheu o menos pior né!

Filha de José disse...

kkkk

Pull or Push? disse...

Kkkkkkkkkk

Tb preferiria ter ejaculaçao precoce...


E eu, q qndo era pequena, ouvia falar disso e achava q o cara tinha issoh pq gostava muuuuito ds mulher?? Kkkkkkkkkkkk

Natalia T