segunda-feira, 7 de julho de 2014

O viaduto caiu

Sobre o acidente

O cara parou comprou uma agua e morreu debaixo de um viaduto que caiu. Se ele tivesse demorado um pouco mais ou um pouco menos, ou se não tivesse nem parado. Ele estaria vivo.

A motorista viu que o viaduto estava caindo e freou gritando para a filha ir para trás. Salvou todo mundo, mas ela não conseguiu sobreviver.

Alguns portais começaram a falar das pessoas importantes que passaram debaixo do viaduto durante toda a copa até aqui, estavam dando peso para as vidas?

Existe alguns vídeos do acidente e tem um da motorista tendo convulsão no meio das ferragens, eu não consegui ver.

Minha esposa passando embaixo do viaduto enquanto ele estava sendo levantado conversando comigo sobre uma teoria de todos terem que ter fé até os ateus: "As pessoas tem que ter fé que esse viaduto foi bem construido"

Vida de merda.

10 comentários:

Camila Faria disse...

Nossa, uma tristeza isso...

Madi Muller disse...

Isso foi realmente horrivel,fiquei muito sensibilizada com as históriss q li,as cenas q passaram na TV, as familias q perderam seus entes queridos...quem vai responder por isso?

Bell disse...

Que tristeza né?
Uma obra da Copa,vamos aguardar a apuração da investigação.

Thaís disse...

chocante e terrível, pensei em todas as pessoas que eu amo e que passam por ali diariamente, e em todas as pessoas que são importantes para as outras pessoas...e que passaram por ali também...

Unknown disse...

Retribuindo a visita Cristiano..
Uma pena que quando chega a hora de partir não há nada que se possa de fazer. O ruim é a forma trágica que as coisas acontecem...

Pensamentos Viajantes

Embelezando com Lari disse...

Cris quando estamos destinados a morrer, não há forma de escapar você viu a mulher que tava no bus que caiu a 15 anos atras no córrego também estava nesse bus ?e o motoqueiro que foi fechado pelo cara do carro e caiu e com isso perdeu alguns min e não passou pelo viaduto na hora ? Ps: Era uma tragedia anunciada e vem o Marcio dizer " infelizmente tragedias acontecem"

Sandra disse...

Ai que tristeza! Não tenho nem palavras pra falar sobre essas vidas que se foram... Em meios a acidentes/tragédias como essas sempre nos aparecem as interrogações: e se...? nestes momentos penso como a maioria: ...quando chega a hora... Espero que as famílias das vítimas encontrem o alento que necessitam.

camyli alessandra da silva disse...

Será destino? a vida não vale muita coisa quando vemos uma "tragédia anunciada" em cada esquina...

Cyntia Campos disse...

É tudo uma merda, não só a vida. Esse fato do viaduto foi uma tristeza, mais maior ainda é a tristeza de saber que a copa está sendo mais importante do que uma obra super faturada que tirou vida de cidadãs.

Juliana disse...

Foi horrível...