segunda-feira, 21 de julho de 2014

Final do Dexter

Da serie que ninguém me perguntou, mas eu vou falar assim mesmo: Final do Dexter

Todo mundo falou mal do final do Dexter, tardiamente eu vi durante uma viagem para Petrópolis - RJ. A última temporada teve reviravoltas, suspense e drama. Seria até uma das melhores se somente se ela não tivesse pecado em uma coisa básica. Dexter é um psicopata/sociopata.

Sendo assim ele não poderia ter sentimentos e a série já foi perdendo quando ele passou a ter esse tal de sentimento o que melhor ilustra isso é a necessidade do Dexter mostrar algum sentimento perante todos durante o enterro da Rita.

Ao final da serie para mim Dexter nunca foi um psicopata e isso ficou evidente quando o Dexter trocou o código do Harry que significava toda a racionalidade do seu ato pelo impulso.

Para mim ao final da série ficou evidente que ele foi somente um menino esquisito que o pai mimou devido as razões que ele o encontrou e alimentou a vontade do filho a fazer coisas estranhas.

9 comentários:

Cyntia Campos disse...

Assisti o piloto de Dexter e desde então não gostei da série e não me interessei em ver o resto.

Madi Muller disse...

Concordo,um psicopata clássico não tem essas crises,dilemas de consciência,nem sentimentos.

Raphaela Barreto disse...

Eu nunca assisti Dexter (pois é --'), mas ta ai algo para eu colocar na minha lista de coisas para assistir.

beijos e ótima semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Juliana disse...

Também achei estranho quando ele deixou de lado alguns códigos e passou a trocar os pés pelas mãos, fazendo muita, muita merda. Mas continuei assistindo. Teve temporada que foi difícil suportar, como a do coroa que começou a matar com ele. Dentre outras coisitas mais xDD

Rafaella disse...

Não assisti Dexter, mas todo mundo a minha volta assistiu rs.
Bjs

Bell disse...

Não acompanhei pq assisti um capitulo e fiquei com medo rs...

Anônimo disse...

Eu nem vou ler o texto, porque ainda estou na terceira temporada!

DANCIN' OF DAYS
dancinofdays.blogspot.com.br

Linda disse...

Poxa, eu perdi o começo e perdi o final. Daí o resultado foi que eu nunca entendi afinal quem era o Dexter e o motivo dele ser do jeito que era.
A princípio a ideia de um "justiceiro" que matava assassinos me pareceu excelente, mas as coisas foram se complicando e ficou claro que o buraco era mais embaixo, então como não acompanhei do começo fiquei totalmente boiando no assunto. rs

Mae Consumista disse...

Agora vou ter que assistir o Dexter, fiquei curiosa...