quinta-feira, 10 de julho de 2014

7 Por quês

1. Por quê o Júlio Cezar não caiu em campo para ganhar tempo? Desde da época do campeonato da faculdade a gente pedia tempo ou fazia cera, o problema lá era que o Baiano aproveitava para acender um cigarro.

2. Por quê o Felipão não mudou os jogadores? Acho que é enquanto ele chamava o Ramirez para aquecer ele voltava para ver o campo e já estava 3 a 0.

3. Por quê tem um monte de alemão no mundo pedindo desculpas? Vocês ganharam e pronto. Receber suas desculpas só faz a gente lembrar mais.

4. Por quê o Bernard postou uma foto já falando do fardo que ia carregar? O menino nem treinou direito para jogar que só com fé...

5. Por quê ainda tinha gente no estádio com 5 x 0? Lembro de um fatídico Atletico x Corhintians e antes de terminar o jogo eu e meu irmão já estava em casa. E porque devem ter ficado? Talvez porque não teriam ônibus para ir embora ou esperariam no aeroporto.

6. Por quê vaiavam tanto o Fred todas as vezes que ele pegava a bola? Pensando bem nem deve ter sido tanto assim acho que foram umas 3 vezes ou 4 no máximo.


7. Por quê meu pai ficou tão puto ao ponto de ficar no telefone comigo xingando a seleção ao ponto de perder dois gols. Acho que é porque ele viu o selecionado de 70, 82 e 86.

PS.: E por quê eu to com essa mania de 7? kkkk

4 comentários:

Latinha disse...

Calma, vai passar...

Pior foi o vizinho de um amigo que infartou (literalmente), com direito a ir embora de ambulância para o hospital! Por quê?!

Agora a questão é... vamos tomar tamancada de madeira dos holandeses?!

Até! ;-)

Bell disse...

Tantos erros que não tem explicação.

Nicolas disse...

É que o problema não for ter perdido a partida. Foi ter a humilhação de ter levado 7x1.
E estou com você. Em 3x0 eu já teria me levantado e ido embora. Meu espírito esportivo é igual a zero.

Cyntia Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse texto. eu fiquei P* da vida na hora do jogo, mas depois de cinco minutos já tava rindo da situação. Foi triste, mas é melhor ri.