terça-feira, 1 de outubro de 2013

Filmes que eu vi em Setembro/2013

07/09/2013: Django Livre - Eu gosto do Tarantino (já viu o curta Tarantino's Mind?), acho que é uns dos poucos diretores que já vi a maioria dos filmes. O catchup de sempre com diálogos mais curtos que a maioria dos seus filmes! :)

08/09/2013: Lincoln - Em casa a gente esta adquirindo o hábito de ver filmes e séries com legendas em inglês. Não estava entendendo muita coisa em inglês e quando eu passei para português continuei não entendendo. Acho que como eu não sei nada de história americana fiquei perdido no filme.

14/09/2013: O impossível - Filme sobre o Tsunami de 2004 e uma história baseada em fatos reais que no final você entende porque do filme se chamar impossível. Tem todos os clichês de drama, mas é interessante pensar que todos estes clichês aconteceram! :)

20/09/2013: Piratas Pirados - Animação que disputou o Oscar 2013, lembra muito em alguns momentos o estilo das GAGs do filme A Fuga das Galinhas. Gostei. :)

21/09/2013: De pernas pro Ar 2 - A mesma história de uma mulher viciada em trabalho que trabalha em sex shop. Conseguiu ser pior que o primeiro... e olha que isso é difícil.

22/09/2013: A busca - O filme conta a busca do pai e do filho, que vai passando por lugarejos conhecendo pessoas e apesar de ser às vezes lento. Eu gostei.

22/09/2013: Bling Ring - Filme “baseado em uma história real” de uma gang de adolescentes que descobriram uma maneira de roubar celebridades de Hollywood. Se você gosta de marcas famosas, celebridades de Hollywood, lugares pomposos e por ai vai... Você vai gostar. Para mim não passou de um Kids sem sexo e com glamour.

6 comentários:

Inaie disse...

mmmm... preciso ir ao cinema.
Eu vi de pernas pro ar 2.
No cinema vi "we are the Millers"duas vezes

Thaís disse...

oloko, não vi nenhum, ta feia a coisa!

Ju disse...

Bling Ring super decepcionante :-/

Neanderthal disse...

Esse Piratas Pirados é muito bom!
Esse mês que passou ví muitos filmes inéditos in my life. Um que me surpreendeu muito e tem na íntegra no youtube é "Pecados Intimos". É na mesma linha de Beleza Americana, com uma forte crítica dos costumes.
Veja e depois me diz o que achou.
Beijos

Suzy disse...

Desses todos, só assisti Django... Adorei..

Confesso que estou sem tempo. Mas, depois da viagem, terei tempo até demais, já que voltarei pobre!

Beijos

Bah disse...

Achei Django muito bom.

Kisu!