quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parabens Papito

Ontem big dad, papito, marajá, Geraldão ou pai fez 60 anos... Como este blog tem em sua maioria historias vou contar historias do coroa.

Estávamos fazendo uma reforma em casa que durou alguns anos e anos seguidos. A casa tem um corredor entre o muro do vizinho e a casa. Este corredor estava tampado por uma areia e chovia muito, com isto fez uma piscina e como tinha um buraco na parede do meu quarto a água começou entrar em casa pelo meu quarto e estava molhando toda a casa.

Na época não tínhamos telefone em casa e minha mãe trabalhava a noite e eu peguei uma pá para tirar a areia e a água pode sair.

Ele chega e eu e meus irmãos falamos o que aconteceu e como resolvemos o problema. Lembro que essa foi a primeira vez que me senti um homenzinho... Tinha 11 anos na época.

ps.: A reforma durou até eu entrar na faculdade com 19 anos Hahaha

**** Outra historia ****

Uma das minhas memórias mais antigas envolve o meu pai, acho que eu tinha uns 5 anos e lembro dele me levando para o Mineirão ver Cruzeiro x Internacional. Ele chamando meu tio e um vizinho. A gente saindo para pegar o ônibus, subindo a Abraão Caran no ombro dele, entrando no Mineirão, correndo as escadas para ver o campo pela primeira vez, pedindo picolé durante o jogo, achando o jogo muito chato e o resultado final. 0 x 0. E um tal, de Taffarel no gol do Internacional.

Parabéns Papito!

Nenhum comentário: