segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Motivação

Existiu uma época em que eu já me diverti trabalhando, problemas tinham aos montes, aos montes mesmo. Cliente reclamando? A todo instante. Mas eu divertia com tudo isso. Eu sentia como na faculdade virando a noite para entregar o trabalho no dia seguinte. A gente sofria e ria ao mesmo tempo. Não importava se eu trabalhei no final de semana ou se eu trabalhei um dia a mais em uma semana.


Era feliz e gostava disso tudo. E não era só pelo salário com recheado de hora extra, mas pela a sensação de estar resolvendo problemas junto com pessoas que eu gostava de conviver.

Podíamos trabalhar a semana toda, mas toda a sexta a gente saia para beber. Levava carcada claro que SIM, mas ela vinha sempre acompanhada de sabedoria e você no final da carcada ficava com aquela sensação de preciso melhorar isso ou aquilo.

Tanto é que no final das contas eu concertava e a vida continuava.

A gerencia era amadora? Ou mais profissional? Não sei.

Só sei que a empresa cresceu os chefes mudaram e eu to aqui agora com saudade daquela época.

Nenhum comentário: