quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rotina

Caramba... Às vezes acho que estou naqueles filmes que faz você repetir sempre o mesmo dia.

Acordo e vou para estação do metrô, no caminho esbarro por uma morena que esta levando os pães para o trabalho, nunca contei eles me sentiria um pouco esquisito e mais adiante eu esbarro com uma moça de branco que está indo para o laboratório, nunca tentei cumprimentar as duas ou até mesmo sugerir a moça do pão a compra de uns pães de queijos para variar.

Depois disso, eu esbarro com um escolar que vai para um colégio em BH perto de um conjunto chegando na estação de metro. Chegando ao metrô entro no ultimo vagão e fico na extremidade, são sempre as mesmas pessoas escutando fone de ouvido espremido de uma forma que até parece prova de resistência do BBB. Só falta o Bial falar comigo, vem ser feliz aqui fora Cristiano.

Chegando à minha estação, demoro 40 minutos, pego um ônibus ou vou a pé para o meu trabalho, de ônibus esbarro sempre com um carinha de social descendo o sentido contrario. Da até para comparar se estou atrasado ou não dependendo do local de encontro.

Chego à empresa que presto serviço, dou bom dia para porteiro que sempre esta com cara de sono, sento na minha cadeira confiro se ganhei na quina, emails, vagas de emprego, um café preto e pronto. O dia então vai começar...

Tenha um bom dia!

Um comentário:

Ju disse...

"Vem ser feliz aqui fora, Cristiano!" - foi o melhor!!!!! hahahahaha