sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Stand Up nosso de cada dia

Cheguei em meu condomínio, peguei as cartas (ou seria melhor contas) e fui afobado lendo o extrato to cartão de credito. Entro em meu bloco reparo que ele esta mais limpo o elevador sem a proteção de costume e mais barulhento que o costume.

Chego na porta do meu AP e vejo a porta um pouco bamba... penso desesperado tentaram arrombar minha porta. O calor que estava fazia triplicou de tamanho o suor já começava a pingar desajeitado deixo as cartas/contas caírem no chão. E afoito fui tentar abrir a porta, nada da chave virar... penso desesperado:

- PQP arrombaram e fuderam com minha fechadura!!!

Tento ver outra opção e me veio uma ideia na cabeça, talvez a chave esta na fechadura e eu sai afoito com minha esposa e fechei de qualquer jeito. O que fazer?

Tento ligar para ela que estar na casa da mãe passando o aniversario com a afilhada em Petrópolis e a bateria do meu celular acaba. Queria conferir se ela estava com chave ou não.
Por sorte eu estava com o carregador na mochila e coloco na tomada do corredor, não funcionava! (Xingo o vizinho que usou a tomada para fazer a reforma).

Vou para o primeiro andar no elevador barulhento e novamente o meu celular não carrega na tomada. Saiu do bloco e vou para a portaria, ao sair vejo o meu bloco.

Estava no bloco errado, confiro se alguém me viu. Acreditei que não e chego no AP a tempo de ver os dois primeiros capítulos da nova temporada de House.

:P

Um comentário:

Ju disse...

Ah como uma esposa faz falta, hein?! ;) hahahahaha