sexta-feira, 8 de abril de 2016

Realitys Shows

Voltamos a série de que ninguém me perguntou, mas eu falo assim mesmo:

Tenho uma queda por reality show tosco é o tipo quanto pior é melhor, daqueles que você não vê nada que se aproveita... comecei vendo A Adotada em seguida Papito in love depois eu fui para coisa mais pesada tipo De férias com meu ex ai não satisfeito eu comecei a ver os shores: Acapulco shore, george shore e finalizei no fundo do poço vendo super shore.

O pior é eu e a Julia conversando coisas assim:
- O que é uma putivolta?
- Ela sai com a amiga dela e as duas ficam com maior numero de homens na boate.

- Uai ele já ta com outra?
- Ele fez uma orgia com a amiga e uma desconhecida e não chamou a ultima.

E por ai vai... 

5 comentários:

Unknown disse...

Rsrs... conversa de maluco!
Mas é bom!

hahahahaha beijocas

Bell disse...

Eu não curto, vi só adotada ( acho legal pq é diferente de todos os outros).

Um ótimo fds pra você =)

Latinha disse...

Então, que atire a primeira pedra quem nunca né?!

Eu ando "afastado" da televisão esses tempos, por isso estou "direitinho", mas vez por outro é divertido! ehehehe

Pois é, peguei uma virose do cão, um genérico de dengue que parecia dengue mas não era... mas já estou bão, agora é conseguir por as coisas em dia de novo!

Abração.

Ju disse...

hahahahaha #vergonha #guiltypleasure

Thaís disse...

totalmente perdida, sem TV em casa há quase 4 anos!