quinta-feira, 1 de maio de 2014

Filmes de Abril/2014

13/04/2014: A escolha perfeita - Se você gosta de Glee vai gostar deste filme. Eu não gosto de Glee, para falar a verdade eu nem sei como esse filme veio parar na fila de filmes para serem vistos.

13/04/2014: Celeste e Jesse para sempre - A fotografia do filme parece que saiu de um bom perfil do Instagram/Pinterest/Heart it. É um filme que segue aquela maxima que existe a pessoa perfeita no momento errado. Quem gostou de Separados pelo Casamento vai gostar. Eu gostei.

17/04/2014: O som ao redor - É um filme interessante, meio parado, mas muito interessante.

19/04/2014: Reis e Ratos - Bem produzido, bem sacado, mas eu achei caricato de mais...  Gostei não.

20/04/2014: O corcunda de notre dame - Nunca tinha visto esta animação da Disney. Gostei e sempre com a clássica ressalva: Por quê tinha que ser musical?

27/04/2014: Somos Tão Jovem - Filme bem picado, parece que pegaram varias entrevistas sobre a época e juntaram e fizeram um filme. Mostra um Renato Russo chato e pedante. Mas se você gosta de rock nacional da década de 80, talvez você vai gostar do filme. Acharia melhor se fosse explorado para ser uma série ao invés de um filme já que é uma época tão fantástica musicalmente falando... 

3 comentários:

Miguel Alexandre Pereira disse...

Ora aqui estão umas boas sugestões, alguns prenderam-me a atenção. Tenho que os ver :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Cyntia Campos disse...

A escolha perfeita é bem adolescente, gosto da música do filme, que por sinal foi regravada milhões de vezes por outros cantores. O corcunda de Notre Dame assisti faz tempo, nem lembro muito bem, mas eu aaaamo musicais :) e Somos tão jovens foi pior do que eu esperava, se bem que Renato Russo era chato daquele jeito mesmo. O outros não assistir ainda :)

Bah disse...

Só assisti o último e até que gostei. Sou fã de Legião, tenho amigos em Brasília e tenho ótimas recordações da cidade, então sou meio suspeita pra falar.

Vou colocar na lista Celeste e Jesse, achei interessante.

Kisu!