quinta-feira, 6 de março de 2014

Milan x Real Madrid

Era uma semi-final da copa dos campeões e o Millan em um jogo péssimo onde nenhuma jogada de ataque deu certo, Balotelli e Robinho não conseguia ganhar uma jogada, Prince Boateng não fazia a bola chegar ao ataque. El Shaarawy não conseguia fazer um contra ataque. O Real Madrid no Santiago Bernabeu em um jogo perfeito fez 4 x 1. Mas a esperança ainda reinava na equipe rossonera e o jogo de volta no San Siro tinha um que de acreditar no impossível em uma virada histórica.

Fazer 3 gols no melhor time da competição era difícil , mas o técnico não deixou de confiar e manteu o time da primeira partida, mas com uma orientação: Vão para frente.

E o time foi, Robinho consegue roubar a bola na intermediaria e coloca Balotelli  a cara do gol e o artilheiro da competição sem dificuldades faz 1x0. Minutos depois o Prince Boateng acerta um chute sem defesa no canto superior do goleiro o estádio San Siro vai a loucura. Ninguém acreditava que estava antes dos 20 minutos estariam ganhando de 2 x 0!

A torcida do San Siro continuava a apoiar, mas parece que o Real a pedido do técnico encaixou a marcação equilibrando o meio de campo o que era um jogo de defesa versus ataque passou a ser um jogo lá e cá. As principais jogadas eram sempre do Cristiano Ronaldo tabelando com Xabi Alonso e o luso-brasileiro Pepe deslocado na lateral subia nas costas do lateral do Millan.

O tempo foi passando e com ele as chances eram criadas dos dois lados e Abate e Cassillas iam tornando-se nomes importantes da partida. Mas infelizmente o Millan não conseguiu fazer o gol que iria leva-lo a final contra o imbatível Barcelona de Messi.

Mas, não faz mal! A gente desliga o xbox e começa de novo o jogo... Por quê?


7 comentários:

Raphaela Barreto disse...

E eu pensando que era um jogo real mesmo.
Eu ri no final kk
Adorei

Beijos

http://mylife-rapha.blogspot.com

Unknown disse...

E eu pensando que era jogo real (2)

Cyntia Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom hein. Mas nem no xbox gosto de futebol =P

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho errado isso!!
Meu irmão é viciado nesse jogo. Sempre que ele me vê jogando qualquer coisa ele diz: Esse jogo é muito ruim, bora jogar futebol! ¬¬
:P

Beijos!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Nada melhor do que um bom jogo, dá para sentir mil e uma coisas. Quando reparamos estamos totalmente envolvidos, identifiquei-me com este texto!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Claudio Chamun disse...

Desculpa... este aí é um média.
Um curta acredito ter menos de 20 minutos.

Bah disse...

Não sou fã de futebol, muito menos em jogo de videogame rs...

Kisu!