sábado, 1 de fevereiro de 2014

Filmes que vi em Jan/2014

12/01/2014: O Homem do Futuro - A ideia de viajar no tempo não é novidade e ficar brincando com o que poderia ter acontecido se você tivesse feito diferente também não é, mas eu gosto deste tipo de filme desde do De volta para o futuro 1,2 e 3, passando pelo Efeito Borboleta e até o Harry Potter. Começa lento mas engrena. :)

25/01/2014: Croods - Cheguei do trabalho e eles (meus afilhados e a Julia) estavam vendo o filme, peguei a metade... um bom filme de animação! Achei legal foi a mensagem do filme para combater o medo.

26/01/2014: Meu Malvado Favorito - Meus afilhados em casa baixei algumas animações para eles, já tinha visto este filme e acho ele muito bom! Gosto principalmente da mudança de foco do bonzinho para o vilão.

26/01/2014: Meu Malvado Favorito 2 - Prefiro o primeiro filme, porque acho que perde um pouco o que eu gosto do primeiro que é o foco ser de um vilão fazendo maldades. A outra coisa que gostei foi uma participação maior dos MinionsMas o filme é bom!

29/01/2014: Universidade Monstro - É um excelente filme da pixar, explica muita coisa do primeiro filme. Mas o que eu gostei mais foi o painel no final.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já vi todos menos o segundo. Bons filmes.

Catarina Ferreira disse...

eu também :)

Miguel Alexandre Pereira disse...

Vi os três últimos, confesso que gosto bastante de filmes de animação. Fazem sempre sonhar com a magia que transmitem :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Hellz. disse...

Gostei bastante de O Homem do Futuro e de Meu Malvado Favorito. Ainda não vi o segundo, uma pena. HAHA

beijo

Bird disse...

Croods e Meu Malvado Favorito 2 - ainda não vi :). Adoro animação também.

Teorias de Gi disse...

Ainda não vi os Croods, mas os outros são muito legais, Meu malvado favorito é um dos meus favoritos.

Bah disse...

Vi alguns deles recentemente :)

Kisu!