quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Filmes que eu vi em Dezembro / 2013

07/12/2013: Curvas da Vida - Quem gostou de Gran Torino vai gostar desse filme do Clint Eastwood. Eu gostei.

07/12/2013: Antes da meia noite - Tem a mesma forma os dois filmes anteriores, um filme baseado em diálogos. Eu gostei.

07/12/2013: As vantagens de ser invisível - Em alguns momentos me lembrou muito a serie Anos Incríveis que passava na band a tarde, mas é um filme mais denso e com uma trilha sonora que de tão boa estou escutando agora enquanto escrevo. Eu gostei.

15/12/2013: Doce de Mãe - Um filme da globo para TV. Gostei.

15/12/2013: As Palavras - Como disse a Julia é filme de uma historia contando uma historia que contava historia. Gostei não.

4 comentários:

Bah disse...

Hm preciso me atualizar mais. Essa semana consegui assistir 4 filmes (eee progresso rs)

Vou pegar suas dicas aqui para os próximos!

KIsu!

Anônimo disse...

Veja a desolação de smaug! Não é dezembro, mas foi em dezembro o lançamento.

Unknown disse...

as vantagens de ser invisível... um filme fantástico! Gostei muito :)

Unknown disse...

R: ahah! eu dispenso isso :p