quarta-feira, 6 de março de 2013

paraNorman

Ontem eu vi um filme de animação em casa que disputou o Oscar e perdeu para o bom Valente no mínimo curioso: paraNorman!

Não considero infantil e a historia é bem pesada, apesar da moda sobre Zumbis para criança e afins, talvez o filme foi nessa “onda”. A historia é sobre uma criança que vê espíritos e tem que acabar com uma maldição... para mais leia aqui.

O filme me deu alguns sustos, utilizou muito bem o som para isso e imagino que em um Home Cinema ficaria 
mais eficiente. Ta ai um filme que eu gostaria de ver 3D.

:)

4 comentários:

Bah disse...

Oba, obrigada pela dica! Vou tentar baixar esse filme...

Kisu!

Unknown disse...

Não vi esse... Vou procurar.
Valeu a dica Cris.

Bêjo

Fabio Fernandes disse...

Olá, Cristiano! Sou novo por aqui, parece ser interessante o filme. Procurarei... Abraço! www.beabadosucesso.com.br

Bah disse...

Eu fui tentar assistir ontem e não consegui nem assistir meia hora de filme de tão chatinho... Não sei se é pq não é tão fofo como outras animações ou se é por causa do estilo stop motion que não gosto rs...

Mas valeu a dica

Kisu!