sábado, 5 de janeiro de 2008

Reflexões

Daqui a alguns dias vou fazer 28 anos... putz!
Escutando sons antigos que gostava na adolescência... vieram memórias antigas... shows que ia simplesmente para beber vinho barato... na porta... e lá dentro tentar catar muié (nunca consegui...). E no outro dia ressaca brava!!
Fases que já passei.... lembro de quando tinha 6 anos... e eu teria um campeonato de amarrar tennis. Treinei como um louco... estava ansioso e chegando lá adivinha o que aconteceu? Dei um nó cego no tennis...
Depois veio a fase de futebol.... cismei em ser goleiro... quebrei um dente... e fiz testes consecutivos no time do bairro... e no ultimo é uma historia que parece até crônica...
Tentei passar no testes varias vezes seguidas... fiz umas 3 ou 4 e na ultima o técnico me chama no canto... e fala:
- Rapaz você estuda?
- Sim.
- Então rapaz estude!
(nunca mais voltei)
Mais tarde tentei ser corredor... minha primeira corrida foi patrocinada pela igreja no bairro... eram 4,5 Km. Digamos que fui sem preparo... sem nada... com a cara e a coragem um par de tennis. Toda a família foi me esperar chegar, demorei tanto que tiveram que arrumar uma cadeira pra minha vó!
Depois disso tive um surto e quis fazer computação... (vi que esportes não é meu forte)
Durante os cursos... achava que nunca ia consegui formar... depois de formado achava que nunca ia conseguir trabalhar... hoje sou analista pleno!
É tem uma coisa que a idade trás... experiência.
Pra falar a verdade acho que é a única coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida esse foi o seu melhor post...daria um bom filme rsrs!
Nada melhor q as experiência mesmo para crescer...bem acho q vc tem muito a agradecer aquele tecnico q mandou vc estudar hauhuah ;)

Janice Adja disse...

Estou me vendo.
Passei por tudo isto.
kkkkkkkkk
Beijos!!