quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Oi sumido?

- Fala aí nadademais1 tudo bem com você?
(Silencio)
- Bicho, acho que fiz o que sempre tenho mania de fazer. Sumi. E as novidades?
(Silencio)
- Paradas , né? Já as minhas.... Eu acho que fiz muita coisa desde que apareci pela última vez: troquei de emprego, aprendi a cozinhar algumas coisas, arrisquei a fazer pão, pizza e até fiz torta de limão!
(Silencio)
- Entrei na academia....
(Silencio)
Que isso? Não vou seguir a doutrina fitness não.
(Silencio)
- Aprendi a dirigir, comprei um carro (ainda em fase de pagamento), quitei o apartamento.
(Silencio)
- Mas o melhor não foi nada disso, acho que estou aprendendo a controlar minha ansiedade melhor.
(Silencio)
- Quem sabe eu volte aqui falando que procrastinei menos e consegui fazer as resoluções de ano novo de 2013. Né?
(Silencio)
- Sempre é bom conversar com você! Precisamos fazer isso mais vezes de novo...

(Silencio)

Um comentário:

Ju disse...

Aê! Bom voltar... e melhor ainda, voltar com novidades ótimas!!!! Crescendo e evoluindo em todos os sentidos. 2017 está sendo ótimo, 2018 será ainda melhor!!!! :) Welcome back!
Ps: Será que alguém usa blog ainda?! Tomara que sim!