terça-feira, 5 de julho de 2016

Entrevista sobre passeio e afins

Estava eu voltando de uma compra escutando meu fone de ouvido e pensando como as coisas estavam pesadas/caras na bolsa quando sou parado por um jornalista:

-Vi que você passou no cantinho?

-Oi, Passei...

-E esse passeio hein?

Impressionante a destresa da equipe, parecia ser uma senha, de repente me vi dando entrevista suado com cara de cansado para um reporter, uma produtora e um cinegrafista.

- Esta tudo uma vergonha, uma bagunça só! Passa ano, vem ano e a gente fica passando apertado. Parece que esses governantes nunca terminam nada que começam e quando entregam tudo parece ser mal feito  e caro.

- Estamos falando do passeio?


- Claro que é do passeio...

.Fim.

10 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Muito bom!Obrigado pela visita,abraços!

Miúda disse...

Claro que era sobre o passeio :)

Inês disse...

Muito assunto sobre o passeio! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

M. disse...

É evidente que é do passeio :)

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Chic' Ana disse...

Ninguém duvida que era sobre o passeio!!! =) ahaha
Beijinhos

Diana Fonseca disse...

Só não se sabe qual passeio.

jair machado rodrigues disse...

aquelas entrevistas perdidas no meio de uma reportagem de repente, daí corta.
ps. Carinho respeito e abraço

Aline Amorim disse...

Hahahaha..

P.S.: Obrigada pela sua dica do site para aprender inglês que você fez no meu post!
Beijos, Aline
http://versoaleatorio.blogspot.com.br

C. disse...

Passeio... right :p

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'