segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Superstar

Tinha uns 9 anos e era sempre chamado por professoras para fazer teatro, não credito isso a minha beleza, mas pelo fato de saber decorar.

Teatro sobre o dia das crianças? Eu era o garotinho principal...

Teatrinho sobre o dia das mães? Era eu que recitava o poeminha...

Teatrinho sobre a vida de Tiradentes? Lá estava eu enforcado...

Teatro sobre um macaquinho solitário no zoológico? Era eu o macaquinho.

Até que uma professora me deu umas páginas para decorar e aparecer lá no dia seguinte para ensaiar e eu disse que era impossível decorar... e que não ia fazer.

No outro dia estava uma menina declamando um poema em meu lugar.

Nunca mais fui chamado para fazer qualquer teatro na escola...

3 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Existem professores cruéis e vingativos, ainda tenho lembranças de situações que os professores me constrangeram....eles nos tratavam como bichinhos,tira um e coloca o outro...meu maior trauma era que eu sempre parecia o mentiroso, uma professora de artes chegou a perguntar para mim, individualmente, se o trabalho apresentado e escolhido com outros para exposição era meu mesmo, só para ter uma idéia...ainda bem que hoje acho engraçado. Nem todos oso professores são bons.
ps. Carinho respeito e abraço.

Bell disse...

Quem sabe vc não estaria na Globo rs....

Unknown disse...

Quem sabe não se perdeu uma grande carreira no teatro xD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/