segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pessoas

Existem as pessoas que querem ficar acordadas até tarde na praia/sitio e atrapalham as que querem dormir cedo para aproveitar o dia seguinte que por sua vez acordam cedo atrapalhando as que ficaram acordadas até tarde.

Quem nunca passou isso em alguma viagem em grupo?

E qual tipo você é?

17 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, eu sempre dormia tarde e acordava cedo. Me lembro que na época do carnaval, há alguns anos, dormia duas ou três horas por noite.

Unknown disse...

Sou do tipo que dorme cedo e ODEIO quem fica até tarde! Por isso que nem viajo mais com os outros, quando sei que vou sofrer isso... :P Tô virando uma velha chata, sim! kkkkkk

Aquele diálogo é show! Um dos pontos fortes do filme e é esse tipo de comportamento da Emily que me fez amar o filme :}}}

Beijos!!!

Manda as broncas dos códigos que eu tento resolver, eu gosto de quebrar a cabeça! o/
Eu nunca trabalhei com essas linguagens, mas linguagem é besteira, sabendo a lógica, a gente desenrola, né? Aprendi Flex em 2 dias quando comecei aqui no trabalho, porque conhecia Java, no geral é tudo muito parecido :)

Bell disse...

Eu não curto acordar cedo, mas em viagem de grupo temos que fazer o possível para nos adequar as situações.

Aleska Lemos disse...

Eu sou do tipo que acorda cedo e meu irmão do tipo que acorda tarde kkkk acho que eu o atrapalho mais, pq fico entrando e saindo do quarto, mas confesso que quando tenho sono, durmo com rock pesado tocando e luz acesa kkk nada me atrapalha. Vocẽ gosta de desafios literários? Tô propondo um lá no meu blog. um beijo!
Alê.

Raphaela Barreto disse...

Sempre isso acontece. Mas o pior mesmo é quando vc vai dormir na casa de um amigo e você acorda primeiro, derruba a casa, mas seu amigo não acorda kk.

Beijos e ótima semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Cyntia Campos disse...

Sou do time que acha que dorme tarde, mas quando sai com outras pessoas, percebe que existem pessoas ainda mais... Dispostas? rsrs. Não curto acordar muuuuito cedo, mas também não passo das 8h.

Os filmes de Sherlock realmente são hilários. Quando tiver disposto começa a série, é muito boa.
=*

Claudio Chamun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Chamun disse...

Risos - Isto é muito complicado.
Quando se viaja em grupo é preciso estar disposto a ter que aguentar de tudo. Enquanto tu vais dormir cedo, tem gente que vai para a balada e claro que quando retorna terá o barulho natural da chegada. Agora, chegar gritando, fazendo algazarra ou pegar o violão e começar a tocar as 4h00 da manhã como já aconteceu comigo, é falta de respeito.

Cris disse...

curioso vc falar sobre isto. terei ferias daqui ha um mês e patirei para o litoral da bahia sozinha. ultimamente tenho viajado sempre assim, solitaria. jáviajei muitode turma e cansei de me estressar. ocorre que em viajens eu gosto muitode aproveitar cada segundo e conhecer tudo. entao, acordo bem cedo,bebopoucoe odeio roteiros turisticos.resumindo: no meu melhor estilo mochileira solitaria!

Flávia disse...

Isso sempre acontece kk depende do dia, sou os dois. Rs

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Camila Faria disse...

Hahaha! É verdade, isso sempre acontece. Já fiz parte dos dois grupos, acho que depende da viagem...

Milena M. disse...

Acho que sou do tipo que quer dormir tarde, mas acorda cedo se for pra fazer alguma coisa legal. hahaha

Madi Muller disse...

Sou do tipo q tem insônia sempre,dormindo cedo ou tarde...

Natália T. disse...

HAHA tããããão verdade!

Eu, se for praia, durmo tarde e acordo cedo, pra aproveitar cada milésimo de segundo... Se for sítio/fazenda, durmo cedo e acordo tarde (pq nunca tem nada de diferente pra fazer naquela joça a não ser balançar na rede lendo livro ou andar a cavalo...)

Natália T. (vivendo no hospício)

Gabrielly Rosa disse...

Eu sou a do tipo que dorme muito pouco e aproveita a noite e o dia da viagem, rs.
E a que chega da viagem totalmente cansada.

Gabrielly Rosa ♥

Cambaxirra disse...

Nossa, eu sempre durmo muito tarde e, se puder, acordo tarde também. Mas em viagem em grupo as coisas tem mesmo que ser diferentes, a gente acaba cedendo um pouco aqui e ali.
Mas sou dorminhoca, não nego!

Bah disse...

Por muito tempo fui a da primeira turma rsss

Hj tô velha e pertenço à segunda rs

Kisu!