terça-feira, 10 de abril de 2012

Conversa no MSN

Bruno: e o esquema da TV digital la? Reclamei na construtora que a antena não ta chegando no meu andar... Já tem uma semana, e ate agora nada...


Eu: uai fiz uma lista de tarefas para fazer na minha casa: Arrumar a prateleira... Colocar o depurador... E por ai vai, mas passar a fiação não deu... :(

Eu: tava pensando em chamar um anteneiro... e falar assim quero ver as olimpíadas em full hd :D

Bruno: vc devia fazer a Construtora passar a fiação.. pq eh cagada deles..

eu: vou tentar mais uma vez, se não passar ou o cara não conseguir vou ir até eles sim

Bruno: se tiver com massa no duto lá nego vai rancar seu couro pra arrumar..

Bruno: manda eles se virarem lá.. Ta com o arame da sonda ainda?

eu: peguei tem pouco tempo como sou um “oreia” seca to com medo de ta vacilando

Bruno: eu que passei o meu lá em casa.. Se quiser te dou uma mão lá qq dia... Arrebentei uma veia na mão puxando o cabo maldito com um alicate de tanta força que tive que fazer... Mas acho que vacilei, pq deve ter uma parada tipo uma vazilina pra passar no cabo antes de passar o cabo..

eu: Nó que ideia boa! Vou perguntar lá no deposito

Bruno: pois eh.. tb não tive ela antes de passar o cabo.. rsrs

eu: valeu! este findi vou lá no deposito

Bruno: se nao achar passa na farmacia.. huahuaahu

eu: Vai Tomar no Cu! Chego lá na farmácia querendo um lubrificante! huahuahua

Bruno: Vai precisar de 1/2 kg..

eu: Os caras vão pensar... "bicha gulosa"! Ahuhauhua

Bruno: kkkk

5 comentários:

Luana disse...

Demorei pra entender.. hahahahaha

Kinha disse...

Depois conta, rsrsrs
Gulosa, hehehe
Brincadeirinha, rs

Fulana disse...

até entendi, mas que tá confuso tá! hehehe

Neanderthal disse...

HUAHSUASHUAS O pior é que na farmácia o pessoal nem se liga muito nisso. huashuashaushuashaus

Michele Pupo disse...

Cristiano


Só não vai querer reaproveitar o lubrificante. kkkkkk

Um abraço